A Política de Gestão assume-se como o elemento orientador da atividade da Infratróia, estando os seus objetivos focados na satisfação dos Clientes, Sócios, Colaboradores e outras Partes Interessadas.

 

Neste âmbito, a Infratróia assume os seguintes compromissos:

Assegurar que a Organização é reconhecida como uma entidade de referência na gestão público-privada

Prestar o serviço de Água e Resíduos com Qualidade, Fiabilidade e Segurança, de forma Sustentável e praticando um preço justo

Entender a excelência operacional na prestação de serviços e a importância da imagem da Organização no seu sucesso

Promover a proximidade com o Cliente e com as Partes Interessadas, avaliando de forma sistemática as suas expectativas e necessidades

Garantir uma comunicação clara e objetiva que permita aos Clientes e Colaboradores um conhecimento dos serviços, atividades, objetivos e desempenho da empresa

Fomentar novas e melhoradas relações robustecendo a competitividade da Organização

Perceber os Recursos Humanos como alicerce de todas as atividades e capacidades da Organização

Promover o desenvolvimento das competências individuais, maximizando o seu desempenho e valorizando a equipa

Garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, minimizando os riscos de acidente 

Formar, informar e sensibilizar os Colaboradores para que zelem pela Segurança, pelo Ambiente e pela Qualidade, atuando de forma consciente, ética e responsável

Promover a utilização eficiente dos recursos, a prevenção da poluição e a minimização das emissões para o meio ambiente

Avaliar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado, estabelecendo e revendo os objetivos estabelecidos

 

A Infratróia, compromete-se em melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, cumprindo rigorosamente com os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis, na procura da excelência na sua atuação e da Qualidade dos Serviços.