02 OUT 20

Como medida de Contingência para o COVID-19 e para minimizar o risco de transmissão, o atendimento presencial dos nossos serviços encontra-se encerrado, podendo ser efetuado por essa via apenas por marcação prévia.

Se pretender ser atendido na Infratróia de modo presencial e para assuntos que não possam ser resolvidos através de meios alternativos e revistam uma natureza urgente, solicite o seu agendamento através do 265 110 726 ou envie um email geral@infratroia.pt

Temos ao dispor dos Clientes canais telefónicos e digitais para o tratamento de qualquer questão relacionada com o serviço prestado.

 

Linha telefónica: 265 110 726 (Dias úteis das 10:30 às 15:30)

Correio eletrónico: geral@infratroia.pt

Website: www.infratroia.pt (área reservada Cliente)

Avarias (Água e Saneamento): 93 403 03 24  (Disponivel 24 horas)

Linha Ambiente (Recolha de Resíduos): 93 116 99 98 (Dias úteis das 10:30 às 15:30)

 

Apelamos aos Clientes que utilizem preferencialmente os meios digitais e evitem deslocações.