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Contrato
Contrato
Para celebrar contrato com a Infratróia:
- Preencha e assine:
Água para Consumo Humano - impressos de Contrato e de Vistoria
Água para Rega - impresso de Contrato
Água para Obra - impresso de Contrato
- Apresente os documentos de identificação:
Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade
Número de Identificação Fiscal (NIF)
Certidão Permanente (para empresas)
- Apresente um documento que comprove a titularidade do imóvel
Proprietário (Escritura de Compra e Venda, Contrato de Promessa Compra e Venda, Habilitação de Herdeiros, Caderneta Predial visada pela Repartição de Finanças, Licença de Alvará de Utilização do lote emitida pela Câmara Municipal de Grândola)
Inquilino (Contrato de Arrendamento)
Obra (Licença de Alvará de Construção do lote emitida pela Câmara Municipal de Grândola, contrato de empreitada e caderneta predial do terreno)
Pode celebrar o contrato de Água, Saneamento e Resíduos Sólidos com a Infratróia através dos seguintes meios:
Correio eletrónico, enviando os documentos necessários para geral@infratroia.pt
Apesar do envio da documentação por esta via, deve remeter os impressos originais do contrato via postal ou entregar presencialmente nos serviços.
A formalização do contrato apenas é efetuada com a entrega dos impressos originais.
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços, para apresentação do mesmo.
Carta, enviando os documentos necessários para Infratróia, EM | Rua da Aroeira, Tróia | 7570-789 Carvalhal GDL
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços, para apresentação do mesmo.
Presencialmente nos nossos serviços
Após a celebração do contrato, o fornecimento de água é assegurado num prazo máximo de 5 dias úteis.
Esclarece-se que nos contratos de fornecimento de água para rega contratualizados com esta entidade, a instalação do contador destina-se exclusivamente para rega, estando vedada a sua utilização para qualquer outra finalidade, atendendo a que a água fornecida é água bruta (não potável).
Para que consigamos garantir a prestação do melhor serviço, é importante que mantenha atualizados os seus dados: morada de envio de correspondência; email; contactos telefónicos; Número de Identificação Fiscal (NIF).
Pode descarregar aqui o impresso de Requerimento e devolvê-lo através do seguintes meios:
Correio eletrónico para geral@infratroia.pt
Carta para Infratróia, EM | Rua da Aroeira, Tróia | 7570-789 Carvalhal GDL
Presencialmente nos nossos serviços
Para solicitar a denúncia do contrato:
1. Preencha e assine:
o formulário de Denúncia de Contrato
2. Apresente o documento de identificação do titular do contrato
Os utilizadores podem solicitar, por escrito e com uma antecedência mínima de 10 dias úteis, a suspensão do fornecimento de abastecimento de água, por motivo de desocupação temporária do imóvel. A suspensão do fornecimento depende do pagamento da respetiva tarifa e implica o acerto da faturação emitida até à data da suspensão. Para o efeito deverá preencher o formulário Suspensão Temporária de Contrato
Informamos que para podermos concretizar a rescisão/suspensão do contrato, será ainda necessário facultar o acesso ao contador. Na impossibilidade de acesso ao contador do local de consumo, o titular do contrato continuará responsável pelos encargos entretanto decorrentes e o contrato não poderá ser rescindido.
Pode solicitar a denúncia do contrato com a Infratróia através dos seguintes meios:
Correio eletrónico, enviando os documentos necessários para geral@infratroia.pt
Apesar do envio da documentação por esta via, deve remeter os impressos originais da denúncia/rescisão via postal ou entregar presencialmente nos serviços.
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços, para apresentação do mesmo.
Carta, enviando os documentos necessários para Infratróia, EM | Rua da Aroeira, Tróia | 7570-789 Carvalhal GDL
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços, para apresentação do mesmo.
Presencialmente nos nossos serviços