Para solicitar a denúncia do contrato:

 

1. Preencha e assine:

o formulário de Denúncia de Contrato

 

2. Apresente o documento de identificação do titular do contrato

 

Os utilizadores podem solicitar, por escrito e com uma antecedência mínima de 10 dias úteis, a suspensão do fornecimento de abastecimento de água, por motivo de desocupação temporária do imóvel. A suspensão do fornecimento depende do pagamento da respetiva tarifa e implica o acerto da faturação emitida até à data da suspensão. Para o efeito deverá preencher o formulário Suspensão Temporária de Contrato

 

Informamos que para podermos concretizar a rescisão/suspensão do contrato, será ainda necessário facultar o acesso ao contador. Na impossibilidade de acesso ao contador do local de consumo, o titular do contrato continuará responsável pelos encargos entretanto decorrentes e o contrato não poderá ser rescindido.

 

Pode solicitar a denúncia do contrato com a Infratróia através dos seguintes meios:

 

Correio eletrónico, enviando os documentos necessários para geral@infratroia.pt

Apesar do envio da documentação por esta via, deve remeter os impressos originais da denúncia/rescisão via postal ou entregar presencialmente nos serviços.

Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços, para apresentação do mesmo.

 

Carta, enviando os documentos necessários para Infratróia, EM | Rua da Aroeira, Tróia | 7570-789 Carvalhal GDL

Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços, para apresentação do mesmo.

 

Presencialmente nos nossos serviços