A quem é prestado este serviço?
Aos Clientes com contrato ativo com a Infratróia.
Como posso pedir a recolha?
O Cliente (ou quem o represente) deve requerer o serviço de recolha para a linha direta telefónica nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:00, por e-mail ou pela área reservada de Cliente no site, sendo necessário identificar-se para o serviço ser associado ao contrato (nome e n.º de Cliente).
Depois de efetuado o pedido...
Será contactado pela Infratróia para agendamento da data/hora e local da recolha e deve indicar quem estará no local aquando da prestação do serviço.
Não é permitido o abandono dos resíduos na via pública, devendo os mesmos serem colocados no local da recolha, apenas na data e hora agendadas com a Infratróia de modo a evitar situações de insalubridade.
Os resíduos deverão estar acondicionados (aparas e relva em sacos até 160 l, troncos de diâmetro inferior a 15 cm com comprimento máximo de 1 metro e troncos de diâmetro superior a 15 cm com comprimento máximo de 50 cm em molho).
E que quantidade?
Este serviço é assegurado de forma gratuita até um volume total de 1100 litros por periodo de faturação (30 dias). A estrutura tarifária em vigor, contempla a recolha de pequenas quantidades de resíduos verdes provenientes das habitações. No caso de quantidades superiores a recolha terá de ser acordada com a Infratróia podendo haver lugar à aplicação do tarifário especifico em vigor. A Infratróia, EM não se responsabiliza pela recolha de resíduos verdes de grandes produtores (produção diária que exceda a 1100 litros).